воскресенье, 22 апреля 2018 г.

Como relatar opções de ações não qualificadas na declaração de imposto


Como relatar opções de ações para o IRS.


Como você informa opções de ações em seus impostos depende se eles estão qualificados.


Mais artigos.


As opções de compra de ações permitem que você compre ações a um preço especificado, independentemente do preço de mercado naquele dia. O preço é definido na data em que a empresa concede a opção. O tratamento fiscal de sua opção depende de ser considerado uma opção de ações de incentivo ou uma opção de ações não qualificadas. As opções de ações de incentivo devem ser concedidas sob um contrato de opção por escrito e estão disponíveis apenas para funcionários da empresa. Opções de ações não qualificadas podem ser dadas a consultores, fornecedores e outros contratados independentes.


Exercite sua opção de comprar ações das ações da empresa. Você não tem impostos para informar até exercer a opção. Se você tem uma opção de ações de incentivo, você não precisa pagar nenhum imposto até vender as ações. Opções de ações não qualificadas tornam-se parte de sua receita ordinária quando exercidas. A diferença no preço de mercado e no preço de exercício já é adicionada ao Box 1 do seu W-2. Liste esse valor na linha 7 no Formulário 1040.


Determine se alguma venda está qualificando ou desqualificando disposições. Para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital, você deve manter ações de opções de ações de incentivo por pelo menos um ano após o exercício e dois anos após a data da concessão. Se você vender suas ações mais cedo do que isso, é uma disposição desqualificante, e quaisquer ganhos serão tributados à taxa de renda ordinária. Estas disposições desqualificadoras serão incluídas nos seus totais salariais na caixa 1 do seu W-2. Relate qualquer disposição desqualificante na linha 7 do Formulário 1040.


Liste cada disposição qualificada em uma linha separada da Parte I ou II do Anexo D, dependendo de se tratar de uma participação de curto prazo ou uma participação de longo prazo. As ações que você vendeu menos de um ano após a compra são consideradas transações de curto prazo e devem ser listadas na Parte I. Use a Parte II para relatar suas transações de longo prazo. Liste o número de ações vendidas, as datas de compra e venda, sua base de custo, o preço de venda e seu ganho ou perda na venda. A base de custo é o valor do estoque na data do exercício. Total de cada coluna e preencha a planilha de impostos para determinar seu imposto sobre ganhos de capital ou dedução de perda de capital.


Referências (3)


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images


Sobre o autor.


Denise Sullivan escreve profissionalmente há mais de cinco anos depois de uma longa carreira nos negócios. Ela foi publicada no Yahoo! Vozes e outras publicações. Suas áreas de especialização são negócios, direito, jogos, reformas em casa, jardinagem, esportes e exercícios.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Grátis: Money Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


Opções de ações não qualificadas.


As opções de ações não qualificadas (NQSOs) também são conhecidas como opções de ações não estatutárias. Você relata a renda do NQSO de maneira diferente da sua renda:


Opções de ações de incentivo (ISOs) Opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários.


Quando você recebe NQSOs, você normalmente não reconhece a renda até que você exerça as opções. Você não tem controle total sobre o estoque. Se você não exercer suas opções dentro do período de tempo necessário, você as perderá.


Para saber mais, consulte a Publicação 525: Renda tributável e não tributável em irs. gov.


No entanto, a opção pode ter um valor de mercado prontamente determinável. Nesse caso, você terá que reconhecer a receita quando receber a opção. As opções negociadas em um mercado aberto têm valores de mercado que são facilmente determinados. (Ex: negociado na Bolsa de Valores de Nova York)


Quando você exercita suas opções, a diferença é igual à sua renda W-2:


Preço da opção Valor justo de mercado (FMV) na data em que você exerceu suas opções.


O seu empregador incluirá esse valor no seu W-2, Box 1. O código & # 820; V & # 8221; estará no Box 12.


A diferença entre o preço da opção e o FMV quando você exerceu sua opção está incluída na sua renda W-2. Então, você já pagou impostos sobre ele. A base do estoque é o FMV do estoque na data em que você exerceu as opções.


Você usará essa equação:


Quantia paga + valor incluído em sua renda = FMV.


Muitas vezes você pode fazer uma transação sem papel na qual você exerce seus NQSOs e vende o estoque ao mesmo tempo. Mesmo que você realize apenas uma transação, na verdade são duas transações: Você exerceu suas opções e vendeu as ações.


Tópicos relacionados.


Recursos relacionados


Saiba mais sobre o método da base de custos de identificação específica para identificar ações vendidas. Obtenha respostas fiscais no H & R Block.


Saiba mais sobre o método FIFO de venda de ações e obtenha respostas fiscais no H & R Block.


Você já pensou em investir em um paraíso fiscal nas Ilhas Cayman? Antes de abrir uma conta ou fazer ajustes em uma conta já existente, revise essas dicas fiscais.


Saiba mais sobre reinvestimentos em fundos mútuos e dividendos de ações dos especialistas em impostos da H & R Block.


Online ou em um escritório, nós temos a sua volta.


O H & amp; R Block está autorizado a funcionar como uma instituição de ensino pós-secundário pela Comissão de Ensino Superior do Tennessee. Para visualizar informações detalhadas sobre colocação e graduação nos programas oferecidos pela HRB, acesse tn. gov/the e clique no botão Dados de Instituições Autorizadas.


O H & amp; R Block foi aprovado pelo Conselho de Educação Tributária da Califórnia para oferecer o curso H & amp; R Block Tax Income, número de curso 64136, que atende à exigência de 60 horas de "qualificação de ensino" imposta pelo Estado da Califórnia para se tornar um preparador de impostos . Uma listagem de requisitos adicionais para registro como um preparador de imposto pode ser obtida entrando em contato com a CTEC em P. O. Caixa 2890, Sacramento, CA 95812-2890; ligação gratuita pelo telefone (877) 850-2832; ou em ctec. O curso consiste em 81 horas de instrução no Oregon e 88 horas de instrução na California University of Phoenix & reg; é uma marca registrada da Apollo Group, Inc., nos Estados Unidos e / ou em outros países. O H & amp; R Block não registra automaticamente as horas com o UOP. Os alunos precisarão entrar em contato com o UOP para solicitar a matrícula do crédito. Taxas adicionais podem ser cobradas da University of Phoenix & reg;


Nossos especialistas compartilham ideias.


sobre os tópicos fiscais mais recentes.


Fale com os outros, pergunte.


perguntas, obtenha respostas.


Opções de arquivamento & amp; Produtos.


Reembolso & amp; Opções de pagamento.


Serviços financeiros.


Informações fiscais & amp; Ferramentas.


Recursos do cliente.


Opções de arquivamento & amp; Produtos.


Arquivar impostos online.


Arquivar impostos com o software.


Arquivar impostos em um escritório.


Reembolso & amp; Opções de pagamento.


Serviços financeiros.


Informações fiscais & amp; Ferramentas.


Mais recursos.


Os produtos e serviços do Banco são oferecidos pelo BofI Federal Bank.


Todas as contas de depósito no BofI Federal Bank são seguradas pelo FDIC através do BofI Federal Bank.


Direitos autorais & copy; HRB Digital LLC.


Todos os direitos reservados.


Dicas fiscais para o seu negócio no H & amp; R Block.


Marque a caixa abaixo para obter sua economia no escritório.


Eu não sou um robô.


Marque a caixa abaixo para obter seu cupom de escritório de varejo.


Tenha acesso a um Tax Pro de.


o conforto da sua casa.


Com o H & amp; R Block Tax Pro Review, um profissional de impostos certificado da H & amp; R Block analisará os seus impostos antes de apresentar o seu retorno para garantir o reembolso máximo garantido.


Relato de vendas de stock de opções não qualificadas.


Por Kaye A. Thomas.


Atual a partir de 11 de janeiro de 2015.


É mais complicado do que deveria relatar corretamente as vendas de ações não qualificadas.


A retirada de uma opção de compra não qualificada (às vezes chamada de opção de compra não estatutária) envolve, pelo menos do ponto de vista tributário, duas transações distintas: você usa a opção de comprar ações e vende essas ações. Muitas vezes, as duas transações acontecem simultaneamente como um único evento, mas sua declaração de imposto deve refletir duas.


Relatórios fiscais para o primeiro, exercício da opção, geralmente não requerem nenhuma atenção especial. Normalmente, esse evento produz uma receita de compensação igual ao lucro que foi incorporado à opção no momento em que você se exercitou. Por exemplo, se você pagou US $ 15 por ação quando a ação estava sendo negociada a US $ 20, você informa US $ 5 por ação em receita de compensação. Para um funcionário, essa receita é incluída nos salários informados no Formulário W-2, e os não funcionários devem ver isso refletido no Formulário 1099-MISC. A menos que tenha havido um erro da empresa que concedeu a opção, sua receita de compensação pelo exercício da opção será refletida corretamente no seu retorno de imposto se você simplesmente relatar os valores nos Formulários W-2 e 1099-MISC normalmente.


Não é assim a segunda parte da transação. Você precisa informar a venda das ações e, nesse caso, não deve confiar no formulário recebido. Você precisa rastrear as informações corretas por conta própria.


Tudo sobre essa base.


Quando você vende ações, incluindo ações do exercício de uma opção não qualificada, seu ganho ou perda é a diferença entre seus ganhos (a quantia que você recebeu na venda, a comissão líquida e quaisquer outras despesas de venda) e sua base para as ações. Você deve receber o Formulário 1099-B do corretor, fornecendo informações para você (e para o IRS) sobre a transação.


Um item de informação nesse formulário é o produto da venda. Você deve poder confiar neste número. O formulário também pode indicar a base das ações. Não confie neste número!


Para as ações adquiridas pelo exercício de uma opção não qualificada, a base mostrada no Formulário 1099-B geralmente estará incorreta. Isso não é culpa do corretor, mas sim devido a uma falha na forma como os regulamentos de relatórios de base de custo foram escritos. Para o fundo veja o estado pesaroso da orientação do IRS em opções Nonqualified.


Como você não pode confiar no número do corretor, você terá que determinar a base por conta própria. A regra básica aqui é que a sua base é a soma (a) do valor que você pagou pelas ações (ou seja, o preço de exercício da opção) e (b) o valor da receita de compensação que você relatou em relação ao exercício da opção. a opção. Há alguns detalhes que podem exigir sua atenção ao aplicar essa regra, e eles são explicados em Stock from Nonqualified Options.


Essa venda de ações aparecerá no Formulário 8949. Se o corretor não informar a base, ou você puder determinar que o corretor informou a base correta (o que é improvável, mas possível), você entrará na conta correta. base na coluna (e) e preencha o resto do formulário conforme indicado.


Sem problemas.


O problema é como lidar com a situação em que você tem um formulário 1099-B no qual o corretor relatou uma base incorreta. Não entre em pânico! O IRS entende que isso acontece com frequência e fornece uma maneira de você fazer o ajuste.


No Formulário 8949, na coluna (e), você mostrará a base reportada pelo corretor, mesmo sabendo que é incorreto. Na coluna (f) você irá escrever BO, códigos indicando que o corretor relatou uma base incorreta, e que o motivo era "outro" & # 8221; (isto é, diferente de qualquer uma das razões pelas quais um código específico é fornecido). Na coluna (g), você mostra a quantidade de ajuste para ganho ou perda que é necessário para chegar ao resultado correto.


Pense negativo. No caso usual, a base informada pelo corretor é incorreta porque o ajuste para a renda reportada no exercício da opção é omitido. Este é um ajuste positivo para a base, mas a forma exige um ajuste para ganho ou perda. A base é subtraída para determinar ganho ou perda, portanto, esse é um ajuste negativo, que deve ser mostrado entre parênteses.


Aqui está um exemplo em que você se exercitou e vendeu no mesmo dia. Estamos omitindo as três primeiras colunas, onde você descreveria o estoque e listaria as datas de compra e venda. O preço de exercício da opção era de US $ 6.000, e isso é o que o corretor relatou como base das ações. A ação foi avaliada em US $ 11.000, resultando em um lucro embutido de US $ 5.000, de modo que o valor da receita de compensação que você reportou e também o valor do ajuste básico, que se torna um número negativo na coluna (g) . As receitas foram um pouco menos de US $ 11.000, refletindo uma comissão de corretagem e uma pequena discrepância entre o valor usado para determinar a receita de compensação e o preço pelo qual as ações foram realmente vendidas.


Observe que, se você deixar de fazer esse ajuste e, em vez disso, basear-se na base informada pelo corretor, pagará impostos sobre um ganho fantasma de US $ 4.948 em vez de reivindicar uma perda de US $ 52.


Formulário 8949 Ajuste da base.


Você também deve anexar uma declaração explicando o ajuste, assim:


Formulário 8949, venda de ações XYZ, corretor não conseguiu ajustar a base para compensação de renda relatado no exercício da opção compensatória.


Como relatar opções de ações não qualificadas.


Itens que você irá precisar.


Formulário W-2 Formulário 1099-B Formulário 1040 Formulário IRS D.


As empresas geralmente atribuem aos empregados opções de ações não qualificadas como uma forma de remuneração de longo prazo. Essas opções oferecem aos funcionários a oportunidade de comprar ações a um preço predeterminado (preço de exercício), apesar do potencial do preço subir ao longo do tempo. Se um funcionário decidir exercer sua opção, o lucro equivale à diferença entre o preço de mercado e o preço de exercício. Para efeitos de relatórios fiscais, no entanto, o IRS trata esse lucro como compensação e, portanto, o tributa como tal. Você deve informar essa receita independentemente de vender ou não a ação.


Informe suas opções de ações não qualificadas quando você exercer sua opção. Seu empregador exigirá que você pague impostos federais, estaduais e da Previdência Social quando exercer sua opção. Em seu formulário W-2, na caixa 12 com o código “v”, seu empregador listará a remuneração total quando você exerceu sua opção. Se o seu empregador não incluir esse valor na caixa 1, você deverá declarar o valor em seu formulário 1040, na linha 7. Isso é tudo o que você precisa fazer, se você exercer sua opção, mas não vender a ação.


Preencha o formulário do Anexo D, Parte 1, se você optar por vender suas ações antes do final do ano. Você relatará seu ganho de capital ou perda de capital de acordo com a diferença entre o preço de mercado ao comprar a ação e o preço de mercado quando vender a ação. Registre quaisquer taxas ou comissões de corretor que você incorrer ao vender as ações como uma perda.


Anexar seu 1099B, fornecido pelo seu corretor, a sua declaração de imposto de renda com um clipe de papel. Não grampeie ao seu retorno. O 1099B documenta a venda da ação e detalha as taxas e comissões do corretor incorridas durante a venda.


Você deve sempre entrar em contato com um consultor financeiro antes de tomar decisões sobre sua estratégia de investimento de longo prazo.


Você deve sempre pesar as conseqüências dos impostos antes de optar por exercer suas opções, vender suas ações e gastar o dinheiro. Nem sempre conte com o seu empregador para reter a quantia correta de impostos quando você exercer sua opção. Sempre verifique novamente antes de vender e gastar seu dinheiro, ou você pode encontrar-se devido no tempo do imposto.


tax_calculator.


Referências.


Sobre o autor.


Kenneth W. Michael Wills é um escritor sobre cultura, sociedade e negócios. Com mais de 15 anos de experiência em vendas, relações públicas e comunicações escritas, Wills & # 39; A paixão está encantando o público com perspectivas revigorantes e ideias refrescantes. Ele tem artigos escritos em fantasma sobre diversos tópicos para sites corporativos e compõe propostas para organizações que buscam oportunidades de crescimento.


Créditos fotográficos.


imagem dos formulários de imposto por Chad McDermott de Fotolia.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais & copy; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.


Como relatar opções de ações no seu retorno de imposto.


Atualizado para o ano fiscal de 2017.


Opções de ações dão a você o direito de comprar ações de uma determinada ação a um preço específico. A parte complicada de relatar opções de ações em seus impostos é que existem muitos tipos diferentes de opções, com implicações fiscais variadas.


O princípio básico por trás da tributação das opções de ações é que, se você receber renda, pagará impostos. Se essa renda é considerada um ganho de capital ou renda ordinária pode afetar o quanto de imposto você deve ao exercer suas opções de ações. Existem dois tipos principais de opções de ações: Opções de ações do empregador e opções de ações no mercado aberto.


Receber uma opção de ação do empregador.


Os dois principais tipos de opções de ações que você pode receber do seu empregador são:


Essas opções de ações do empregador geralmente são concedidas com um desconto ou um preço fixo para comprar ações da empresa. Embora os dois tipos de opções sejam frequentemente usados ​​como bônus ou pagamentos de recompensas aos funcionários, eles têm implicações fiscais diferentes.


A boa notícia é que, independentemente do tipo de opção que você recebe, normalmente você não terá nenhuma conseqüência fiscal no momento em que receber a opção. Independentemente de quantas opções de ações estatutárias ou não estatutárias você receber, não é necessário relatá-las quando registrar seus impostos até exercer essas opções, a menos que a opção seja ativamente negociada em um mercado estabelecido ou seu valor possa ser prontamente determinado . Essa exceção é rara, mas acontece às vezes.


Exercitando uma opção.


Ao exercer uma opção, você concorda em pagar o preço especificado pela opção por ações, também chamado de prêmio, greve ou preço de exercício. Por exemplo, se você exercer a opção de comprar 100 ações da IBM a US $ 150 / ação, no momento do exercício você efetivamente trocará sua opção por 100 ações da IBM, e não terá mais o direito de comprar ações adicionais da IBM a US $ 150 / ação.


Quando você exerce uma opção de ações de incentivo (ISO), geralmente não há consequências fiscais, embora você tenha que usar o Formulário 6251 para determinar se deve um Imposto Mínimo Alternativo (AMT). No entanto, quando você exerce uma opção de compra não estatutária (NSO), você é responsável pelo imposto de renda comum sobre a diferença entre o preço pago pela ação e o valor atual de mercado.


Se você exercer uma opção não estatutária para a IBM por US $ 150 / ação e o valor de mercado atual for US $ 160 / ação, você pagará impostos sobre a diferença de US $ 10 / ação (US $ 160 - US $ 150 = US $ 10). Por exemplo:


100 ações x $ 150 (preço do prêmio) / ação = $ 15.000 100 ações x $ 160 (valor de mercado atual) / ação = $ 16.000 $ 16.000 - $ 15.000 = $ 1.000 lucro tributável.


Como você terá que exercitar sua opção através de seu empregador, seu empregador relatará o valor de sua renda na linha 1 do seu Formulário W-2. Você deve incluir isso em seu salário ordinário ou salário quando você arquiva seu retorno de imposto.


Venda de ações.


Quando você vender ações que você adquiriu através do exercício de qualquer tipo de opção, você pode enfrentar impostos adicionais. Assim como se você comprasse uma ação no mercado aberto, se você adquirisse uma ação exercendo uma opção e então a vendesse a um preço mais alto, você teria um ganho tributável. Se você satisfizer a exigência do período de manutenção, mantendo as ações por 1 ano após o exercício da opção ou 2 anos após a data da concessão da opção, você relatará um ganho de capital de longo prazo, que geralmente é tributado a uma taxa mais baixa.


Se você não atender à exigência do período de manutenção, seu ganho será considerado de curto prazo e tributável como receita ordinária. Você deve reportar um ganho de longo prazo no Anexo D do Formulário 1040. Um ganho de curto prazo deve aparecer na caixa 1 do seu W-2 como receita ordinária, e você deve registrá-lo como salário na linha 7 do Formulário 1040.


Opções de mercado aberto.


Se você comprar ou vender uma opção de ações no mercado aberto, as regras de tributação são semelhantes às opções que você recebe de um empregador. Quando você compra uma opção de mercado aberto, você não é responsável por reportar qualquer informação sobre sua declaração de imposto.


No entanto, quando você vende uma opção - ou a ação que você adquiriu ao exercer a opção - você deve relatar o lucro ou a perda no Anexo D do seu Formulário 1040. Se você manteve a ação ou opção por menos de um ano, sua venda resultará em um ganho ou perda de curto prazo, que aumentará ou reduzirá sua renda ordinária. As opções vendidas após um ano ou mais de período de detenção são consideradas ganhos ou perdas de capital a longo prazo.


Quando você usa o TurboTax para preparar seus impostos, nós fazemos esses cálculos e preenchemos todos os formulários certos para você. Podemos até mesmo importar diretamente transações de ações de muitas corretoras e instituições financeiras, diretamente no seu retorno de imposto.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos corretamente.


Procurando mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com isso.


calculadoras de impostos livres e.


Estime seu reembolso de impostos e evite surpresas.


Ajuste seu W-4 para um maior reembolso ou contracheque.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar sua economia fiscal.


Dependentes de crédito & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente do seu retorno de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisa.


Crédito de Educação & amp;


Descubra o que você é elegível para reivindicar em seu retorno de imposto.


Calculadora de suporte de imposto.


Encontre seu suporte fiscal para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; não oferece consultoria personalizada sobre impostos, investimentos, jurídico ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer atitude, você deve sempre procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação específica para obter conselhos sobre impostos, seus investimentos, a lei ou qualquer outro assunto comercial ou profissional que afete você e / ou sua empresa.


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal de 2017.


Exercer opções para comprar ações da empresa a preços abaixo do mercado aciona uma conta de impostos. Quanto você paga quando vende o estoque depende de quando você o vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar uma determinada quantidade de ações da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado forem adquiridas - isto é, no momento em que o funcionário puder realmente exercer as opções de compra de ações pelo preço definido - que o preço de mercado da ação suba, para que o funcionário receba a ação. por menos do que o preço atual de mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe do seu empregador podem ser Opções de ações não qualificadas. Essas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de ações de incentivo. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Suponhamos que você receba opções sobre ações que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as opções em si não são negociadas. A captura fiscal é que, quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem lucro tributável igual à diferença entre o preço da ação definido pela opção e o preço de mercado da ação. Na linguagem de impostos, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto obtido quando você compra a ação no preço de exercício da opção, em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de remuneração subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado da ação é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar as ações. Você pode usar a média dos preços altos e baixos com os quais as ações são negociadas naquele dia.


O preço de exercício é o valor pelo qual você pode comprar o estoque de acordo com o contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve informar o elemento de remuneração como um acréscimo ao seu salário no seu formulário W-2 no ano em que você exercer as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre o seu ganho inesperado e o trata como uma renda de compensação, assim como seu salário. Você deve impostos sobre o rendimento e os impostos da Segurança Social e do Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando tenho que pagar impostos sobre minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando recebe essas opções. Se você tiver um contrato de opção que permita comprar 1.000 ações da empresa, terá a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e quando, posteriormente, vender as ações que comprou e tiver transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as transações de opções de ações não qualificáveis ​​tributáveis ​​se enquadram em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e mantém as ações. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos após o dia em que as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende mais de um ano após o dia em que as comprou.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões tributárias, como mostram os quatro exemplos de impostos a seguir.


1. Você exerce a sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas não as vende.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Quantidade de ações:


Seu elemento de remuneração é a diferença entre o preço de exercício (US $ 25) e o preço de mercado (US $ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 compartilhamentos = $ 2.000.


$ 20 × 100 compartilhamentos = $ 2.000.


O seu empregador inclui o valor do elemento de compensação (US $ 2.000) no Quadro 1 (salários) do seu Formulário W-2 de 2017. Por que isso é relatado no seu W-2? Porque é considerado uma "compensação" para você, assim como seu salário. Assim, mesmo que você ainda não tenha visto nenhum lucro real com a venda das ações, ainda está sendo taxado no elemento de remuneração, como se tivesse recebido um bônus em dinheiro de US $ 2000.


E se, por alguma razão, o elemento de compensação não estiver incluído no Quadro 1? Ainda é considerado parte do seu salário, portanto você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto referente ao ano em que exercer a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois vendê-las no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de remuneração é de US $ 2.000, e seu empregador incluirá US $ 2.000 em receita no seu formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto de renda de 2017.


Em seguida, você deve informar a venda real das ações no seu Calendário 2017, Ganhos e Perdas de Capital, Parte I.


Como você vendeu as ações logo depois de comprá-las, a venda conta como de curto prazo (isto é, você possuía a ação por um ano ou menos - menos de um dia, neste caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data de venda é também 30/06/2017.


Então você tem que determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custo de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são a sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custo é seu custo original (o valor da ação, consistindo do que você pagou, mais o elemento de remuneração que você deve reportar como receita de compensação no seu formulário 2017 1040). A base de custo é, portanto, o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) mais os US $ 2.000 de remuneração informados em seu Formulário W-2 de 2017. Portanto, a base de custo total de seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + US $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data da venda (US $ 45) vezes o número de ações vendidas (100), o que equivale a US $ 4.500. Em seguida, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar a US $ 4.490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um formulário 1099-B de 2017 do corretor responsável pela compra e venda da opção. Esse formulário deve mostrar US $ 4.490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) da sua base de custo (US $ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem à frente (mesmo depois de impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


3. Você tem a opção de comprar as ações e vendê-las dentro de um ano ou menos após o dia em que as comprou.


Mais uma vez, o elemento de remuneração de US $ 2.000 (calculado como nos exemplos anteriores) é considerado receita tributável e deve ser incluído no Box 1 de seu Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto de renda de 2017.


Porque você vendeu o estoque, você deve relatar a venda em seu 2017 Schedule D.


A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía o estoque há menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data de venda é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990 e a base de custo é US $ 4.500. O ganho de capital a curto prazo é a diferença de US $ 490 (US $ 4.900 a US $ 4.500). Como conseguimos esses números?


O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda (US $ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões pagas quando você as vendeu (US $ 10). O Formulário 1099-B do corretor que manuseia sua venda deve informar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custo é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 25 × 100 = US $ 2.500), mais o elemento de remuneração de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo por sua alíquota de imposto de renda comum.


4. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende mais de um ano após o dia em que as comprou.


O elemento de remuneração de US $ 2.000 é o mesmo dos exemplos anteriores e deveria ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2011 (o ano em que você exerceu as opções de compra da ação). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar imposto sobre o elemento de remuneração novamente; agora é considerado parte do preço de compra da base de custo do estoque.


Você deve relatar a venda das ações em sua programação de 2017 D, parte II, porque é uma transação de longo prazo; você possuiu o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de ações é de US $ 490, calculado da mesma maneira (preço de venda de US $ 4.990 - base de custo de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar impostos com a taxa de ganhos de capital, que provavelmente será muito menor do que a sua renda regular.


Coisas para lembrar quando for concedido opções de ações.


Quando você receber opções de ações não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção do seu empregador e leia-o com atenção.


Seu empregador é obrigado a reter impostos sobre a folha de pagamento no elemento de remuneração, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que sabemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve imposto de renda federal ou estadual. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu as ações no mesmo dia por US $ 70.000, em seguida, usou todas as receitas (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro à mão. Vem o tempo de retorno de imposto no ano seguinte, ele estava extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.


Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de 2017 de Opções de Ações Não Qualificadas na Caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código “V.” O elemento de remuneração já está incluído nas Caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o valor da compensação decorrente de um exercício de opção de ações não qualificado.


O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados sob a lei tributária.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos corretamente.


Procurando mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com isso.


calculadoras de impostos livres e.


Estime seu reembolso de impostos e evite surpresas.


Ajuste seu W-4 para um maior reembolso ou contracheque.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar sua economia fiscal.


Dependentes de crédito & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente do seu retorno de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisa.


Crédito de Educação & amp;


Descubra o que você é elegível para reivindicar em seu retorno de imposto.


Calculadora de suporte de imposto.


Encontre seu suporte fiscal para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; não oferece consultoria personalizada sobre impostos, investimentos, jurídico ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer atitude, você deve sempre procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação específica para obter conselhos sobre impostos, seus investimentos, a lei ou qualquer outro assunto comercial ou profissional que afete você e / ou sua empresa.

Комментариев нет:

Отправить комментарий