понедельник, 16 апреля 2018 г.

Forex abrir alta baixa fechar


indicador aberto / alto / baixo / fechado.
Você viu um? Então use-o. Não vamos pesquisar toda a Internet apenas porque você é muito preguiçoso para fazer isso sozinho. Ou codifique o seu próprio um indicador que usa sua matemática para lhe dar os resultados.
Obrigado WHRoeder, muito útil. Eu vi um indicador que mostrava uma caixa no canto inferior que mostrava as últimas barras o / c / h / l. Velas e barras funcionam para mim, mas eu tenho um indicador específico que requer uma rápida leitura matemática da barra anterior à barra atual para dar a pressão de oferta e demanda. em vez de ter que usar o mouse para destacar as barras atuais e anteriores, isso tornaria minha estratégia muito mais fácil de ter essa informação permanentemente no gráfico e constantemente atualizada?
bem obrigado por suas palavras amigáveis. Se eu pudesse encontrar, eu teria feito. Eu passei horas procurando sem resultados, eu não estava pedindo que você vasculhasse a internet em meu nome, por isso, mas ajuda é o que eu estava pedindo! E se eu soubesse como codificar um eu eu não estaria postando em um fórum que eu pensei que era para ajudar as pessoas, especialmente os iniciantes?
"Eu não estava te pedindo para vasculhar a internet em meu nome" Você fez: "aponte-me na direção de um indicador que" "um fórum que eu pensei que fosse para ajudar as pessoas" Quando você se registrou, talvez você tenha perdido a parte sobre Qualquer Discussões exceto sobre MetaQuotes Language 4 e negociação automática são proibidas. Você está fora do assunto. Você postou NO CODE.
bem obrigado por suas palavras amigáveis. Se eu pudesse encontrar, eu teria feito. Eu passei horas procurando sem resultados, eu não estava pedindo que você vasculhasse a internet em meu nome, por isso, mas ajuda é o que eu estava pedindo! E se eu soubesse como codificar um eu eu não estaria postando em um fórum que eu pensei que era para ajudar as pessoas, especialmente os iniciantes?
Infelizmente, este fórum foi criado para ajudar pessoas que demonstram esforço por aprenderem a codificar o mql4. Se eu pudesse fazer um pedido e alguém aqui o codificasse, eu nunca aprenderia a codificar. Eu ainda estaria fazendo pedidos e a WHRoeder ainda estaria fazendo meus indicadores personalizados e consultores especializados junto com todos os outros que têm coisas melhores a fazer com seu tempo.
O indicador que você está procurando é bastante simples de fazer para um Imo iniciante. Em cerca de 3 semanas de aprender como desenvolver um indicador [talvez mais rápido, dependendo da sua capacidade]. Então você vê, suas opções são bem simples. Aprenda, pague-alguém ou torne-se realmente bom em pesquisar. Oh, você pode ter sorte e alguém escreveria para você [uma vez que é tão simples], mas não prenda a respiração.
Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Espero que eu tenha sido bom o suficiente para transmitir a mensagem.
Infelizmente, este fórum foi criado para ajudar pessoas que demonstram esforço por aprenderem a codificar o mql4. Se eu pudesse fazer um pedido e alguém aqui o codificasse, eu nunca aprenderia a codificar. Eu ainda estaria fazendo pedidos e a WHRoeder ainda estaria fazendo meus indicadores personalizados e consultores especializados junto com todos os outros que têm coisas melhores a fazer com seu tempo.
O indicador que você está procurando é bastante simples de fazer para um Imo iniciante. Em cerca de 3 semanas de aprender como desenvolver um indicador [talvez mais rápido, dependendo da sua capacidade]. Então você vê, suas opções são bem simples. Aprenda, pague-alguém ou torne-se realmente bom em pesquisar. Oh, você pode ter sorte e alguém escreveria para você [uma vez que é tão simples], mas não prenda a respiração.
Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Espero que eu tenha sido bom o suficiente para transmitir a mensagem.
Ok, eu entendi agora, graças ao ubzen, poderia ter sido um pouco menos severo que o WHRoeder. Suponha que eu tenha saudades Quaisquer discussões, exceto sobre MetaQuotes Language 4 e negociação automática, são proibidas. Então, talvez eu deva mudar meu estilo de postar, eu ainda sou novo e em todas as oportunidades possíveis tentando aprender, eu só comecei a falar sobre backtesting e codificação, então não sou um expert como vocês.
Peço desculpas se minhas postagens se forem de assunto, como eu disse que vou devorar para mudar isso. Eu preciso perguntar, entretanto, como eu não sou eficiente no programa de redação ainda, quais são as regras para postar outros indicadores ou que os EAs não são feitos por mim para pedir ajuda ou adaptá-los às minhas próprias necessidades?
Eu tenho algumas idéias que eu quero fazer, mas não sei por onde começar, é isso que este fórum é para não é? Mas, novamente, existem regras que eu só posso postar meu próprio trabalho?
Ok, eu entendi agora, graças ao ubzen, poderia ter sido um pouco menos severo que o WHRoeder. Suponha que eu tenha saudades Quaisquer discussões, exceto sobre MetaQuotes Language 4 e negociação automática, são proibidas. Então, talvez eu deva mudar meu estilo de postar, eu ainda sou novo e em todas as oportunidades possíveis tentando aprender, eu só comecei a falar sobre backtesting e codificação, então não sou um expert como vocês.
Peço desculpas se minhas postagens se forem de assunto, como eu disse que vou devorar para mudar isso. Eu preciso perguntar, entretanto, como eu não sou eficiente no programa de redação ainda, quais são as regras para postar outros indicadores ou que os EAs não são feitos por mim para pedir ajuda ou adaptá-los às minhas próprias necessidades?

Forex abre alta baixa perto
Etapas para acessar dados históricos forex gratuitos e dados forex para pares de moeda estrangeira:
Passo 1: Escolha o (s) par (es) cambial (ais) para consultar, verificando close-high-low ou verificar todos.
Etapa 2: insira as datas de início e fechamento do intervalo para os dados do Forex. Volte a iniciar o START e / ou STOP DATE nas caixas, se necessário. O formato deve ser "mm / dd / aaaa". Clique nos ícones ou links do calendário e clique nas datas, se preferir. Talvez você não veja o calendário se tiver um bloqueador de pop-ups ativado.
NOTA: existem dados no banco de dados para cada dia da semana (de segunda a sexta) nos intervalos do banco de dados. Não há dados para sábados ou domingos. Não insira um sábado ou domingo como data de início ou de encerramento.
Etapa 3: Envie sua consulta para obter dados históricos Forex gratuitos clicando em Obter estatísticas diárias, mensais ou semanais.
Etapa 4: Se forem selecionados pares forex (moeda) com um intervalo válido, haverá dois resultados:
A) Uma tabela de estatísticas sobre o intervalo de dados forex.
B) Um link azul intitulado “Arquivo de Folha de Propagação” para uma planilha do Excel com resultados completos de consulta.
NOTA: Você pode ter que usar a barra de rolagem azul na parte inferior da página para mover a página para a direita, veja este link.
Clique no link para abrir o arquivo. Depois de aberto, renomeie o arquivo e salve-o em um local no computador ou copie e cole os resultados em uma planilha. Agora, faça outra consulta na parte inferior da página para obter mais dados históricos ou sair do Forex.
Eleve seu comércio com o comerciante surpreendente!
Níveis de negociação acionáveis ​​entregues aos seus gráficos em tempo real. Sessões de estratégia de negociação ao vivo. Atualizações do mercado com ferramentas de negociação.
Idéias de Negociação para 26 de fevereiro de 2018.
Negociação GVI. Escala de risco de preço potencial.
AA: Maior, A: Alto, B: Médio.
A 15:00 US - New Homes Sales.
08:55 DE - Desemprego.
B 13:30 US - Bens Duráveis.
A 15:00 US Consumer Confidence CB.
A 15:00 US-Pending Homes Sales.
AA 15:00 - Testemunho da Casa de Powell.
Um 10:00 EZ-flash HICP.
A 15:30 US EIA Crude.
Um dia inteiro Mfg PMIs.
A 13:30 US-Weekly Jobless.
AA 13:30 US - Core PCE Deflator.
AA 15:00 - Testemunho do Senado de Powell.
A 15:30 US EIA Crude.
AA 15:00 US-final Univ de Mich.
John M. Bland, MBA.
co-fundador Partner, Global-View Comece a negociar com o corretor Forex Markets Cube.
Previsões Diárias de Forex Trading do Max McKegg.
Corretagem de varejo de Forex em mudança!
Você está procurando seu primeiro corretor ou precisa de um novo? Há coisas mais importantes a considerar do que você poderia imaginar.
Nós estávamos negociando muito antes de existirem corretores on-line. A Global-View tem estado diretamente envolvida com a indústria desde a sua infância. Vimos tudo e estamos atualizados com as recentes mudanças regulamentares.
Nossa seção de listagem de melhores corretores inclui: Forex Broker avaliações, Forex Broker Directory, comparações de Forex Broker e conselhos sobre como escolher um corretor Forex.
Se você gostaria de orientação, conselhos, ou tem alguma preocupação em todos os EUA. Estamos aqui para ajudá-lo.
Taxas ao vivo, notícias da moeda, gráficos fx.
Relatórios de pesquisa e previsões de moeda.
Banco de dados e histórico de câmbio.
Calendário econômico semanal.
Fórum Forex.
Notícias Forex.
Troca de moeda.
Corretores de Forex.
Negociação Forex.
Negociação de FX.
Blog Forex.
Copyright & copy; 1996-2014 Global-View. Todos os direitos reservados.

Se usar os indicadores de abertura, alta, baixa ou fechamento de negociação.
Qual ponto de dados de preço é usado afetará o desempenho do indicador.
Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos que exibem os movimentos de preço de um ativo de uma maneira diferente (em comparação com apenas observar o próprio movimento do preço). Os indicadores geralmente têm várias configurações que podem ser configuradas pelo trader para modificar a forma como os indicadores são exibidos.
Os indicadores são elaborados com base em pontos de dados dos movimentos de preços de um ativo. Esses pontos de dados normalmente correspondem a barras de preço no gráfico.
Barras de preço são compostas de um aberto, um alto, um baixo e um próximo. Portanto, ao usar um indicador, o negociador pode escolher com frequência quais desses pontos de dados o indicador usará em seus cálculos. Outro comerciante de cenário comum pode escolher é a média da média aberta, alta, baixa e fechada, ou OHLC. A alta, baixa, média próxima (média HLC) também é comum em muitas plataformas de negociação. Note que em algumas plataformas de negociação e de negociação, o preço de fechamento também é referido como o & # 34; last & # 34; preço. O gráfico anexado mostra essas opções no menu de configurações de um indicador. Outras opções também podem ser fornecidas, dependendo do indicador.
A Média do Aberto, Alto, Baixo e Fechado (Média OHLC)
A média entre as classes aberta, alta, baixa e fechada (às vezes conhecida como a média do OHLC) é o valor médio do preço de abertura para o período de tempo, o preço mais alto atingido durante o período, o menor preço que foi alcançado durante o período de tempo e o preço de fechamento do período de tempo.
Por exemplo, um candelabro ou barra de preço pode ter uma abertura de 68, uma alta de 85, uma baixa de 66 e um fechamento de 72.
O cálculo da média fechada, alta, baixa e próxima é o seguinte:
Se os dados de preço estiverem conectados à fórmula, o resultado será o seguinte:
A Média HLC é praticamente a mesma, exceto que o preço aberto é excluído e a soma da alta, baixa e próxima é dividida por três.
Como pode ser visto a partir desses dois cálculos, que resultam em números diferentes, os dados de entrada afetarão a leitura atual (cálculo) do indicador.
Escolhendo os dados de entrada do indicador direito.
A configuração padrão para muitos indicadores é usar o fechamento do intervalo de tempo como dados de entrada. Mudando isso para o aberto, o alto ou baixo podem afetar drasticamente a forma como o indicador se move e o insight analítico que ele fornece. A média aberta, alta, baixa e próxima (média do OHLC) é a média de todas essas configurações combinadas.
Não há configuração certa ou errada para um indicador. Seja para o uso o aberto, alto, baixo ou próximo ou uma média dependerá do insight analítico que o negociador requer do indicador. Embora o uso do preço de fechamento seja a configuração mais comum para indicadores e seja válido, pode haver situações em que o uso dos outros pontos de dados forneça uma melhor percepção.
Por exemplo, durante uma tendência de alta, se o trader estiver observando as barras de preço caírem abaixo de uma média móvel (MA), usar a baixa de cada vela como entrada para o MA pode fazer mais sentido do que usar o fechamento.
Dessa forma, a média móvel só é violada quando uma barra de preço penetra as baixas médias de outras barras de preço. O mesmo conceito pode ser aplicado durante uma tendência de baixa, e usando as barras de preço para calcular a média móvel. Este não é um requisito, apenas um exemplo de como as configurações podem ser alteradas para obter uma visão alternativa. Embora as diferenças sejam geralmente menores, se um indicador for usado para fornecer sinais de negociação, os dados de entrada terão um impacto direto na lucratividade desses sinais de negociação.
Palavra final sobre como usar o Aberto, Alto, Baixo ou Fechar para Indicadores Técnicos.
Experimente diferentes configurações para qualquer indicador que você usa. Escolha as configurações que funcionam melhor para sua análise e estilo de negociação. Não há certo ou errado, tudo depende de como o indicador está sendo usado. Em alguns casos, um trader pode querer basear seu indicador em um preço de fechamento, enquanto a média de OHCL pode funcionar melhor para outro trader.
O alto, baixo e aberto também são viáveis.
Para experimentar quais dados de entrada funcionam melhor para você, coloque várias versões do mesmo indicador no mesmo gráfico. Altere os dados de entrada para cada um, para que você possa ver visualmente como os dados de entrada alteram o indicador. Se necessário, altere a cor desses vários indicadores para diferenciá-los. Selecione a (s) configuração (ões) que fornece a melhor visão para a estratégia ou método de análise que você está usando.

Período Anterior Abrir e Fechar a Estratégia de Negociação.
Como operadores de ações de preço, estamos sempre olhando para os nossos níveis. Embora existam muitos níveis nos quais estamos muito bem familiarizados, outros podem não ser tão comuns e, portanto, considerados ao tomar decisões comerciais. No meu post anterior, estratégia de negociação Intraday Price Imbalance, eu discuti como altos e baixos do dia anterior podem ser empregados para entradas & # 8211; e neste post, eu vou discutir dois níveis adicionais que você pode nunca ter considerado antes.
Observando a ação do preço intradiário, o preço sobe e desce entre os principais níveis de suporte e resistência. Enquanto o preço está se movendo entre esses níveis de suporte e resistência, ele se moverá em pequenas faixas, encontrando constantemente níveis nos quais se reequilibrar. Os níveis de abertura e fechamento do período anterior, seja para a hora anterior, quatro horas, dia, semana, mês ou ano, são, na maioria das vezes, níveis em que se pode esperar que o preço reaja.
Antes de discutirmos esses níveis e como empregá-los ao tomar decisões de negociação, considere por um momento as seguintes capturas de tela, ilustrando as versões anteriores abertas & amp; níveis próximo (preto e azul), alto (verde) e baixo (vermelho) para a semana e o dia anterior.
Embora não seja uma boa idéia negociar cegamente esses níveis sem considerações adicionais, uma análise mais detalhada do que o preço está fazendo quando chega até eles, como mencionado em meu post anterior, é uma maneira muito boa de avaliar a probabilidade do comércio. Os pontos a seguir, que abordaremos em detalhes, valem a pena considerar ao qualificar e filtrar entradas para essa estratégia de negociação específica.
Esperando por um desvio direcional A anatomia da ação do preço na abertura / fechamento A direção da tendência dominante A hora do dia.
Embora os pontos-chave acima sejam semelhantes àqueles apresentados na estratégia de negociação de Desequilíbrio de Preços Intraday, o uso do período anterior de abertura / fechamento para essas entradas é muito diferente. Altos / baixos do período anterior são níveis com os quais você pode negociar com frequência, contra tendências, mas as aberturas / fechamentos, embora frequentemente usadas para entradas de contra-tendências, são normalmente usadas como níveis de entrada para entradas com tendências.
Esperando por um desvio direcional.
Enquanto as entradas de contra-tendência nos altos e baixos do período anterior exigirão movimentos ineficientes e desequilibrados em direção ao dado alto / baixo, eu prefiro usar o período anterior de abertura / fechamento como níveis de entrada conforme o preço se move através deles. Por exemplo, se você perdeu uma entrada de contra-tendência na anterior, por ex. dia alto / baixo, se o preço conseguir segurar e começar a se mover na direção oposta, você vai esperar que o preço feche acima / abaixo do dia anterior, abra / feche e entre no re-teste deste nível.
Considere a seguinte captura de tela:
Como você pode ver nos quatro exemplos acima, à medida que o preço se move pela abertura / fechamento, ele tem uma tendência a respeitar esses níveis durante os movimentos corretivos, antes de continuar. Saber onde entrar quando o preço começa a se mover rapidamente é uma tarefa muito difícil e, como resultado, pessoalmente, muitas vezes me vejo esperando até que a mudança termine antes de consegui-lo. A abertura e o fechamento são níveis que podem melhorar muito a capacidade de uma pessoa de entrar nesses movimentos, muitas vezes fortes, com um grau maior de confiança.
Eu também negocio com esses níveis contra-tendência, mas quando o fizer, usarei os mesmos critérios de entrada ou critérios semelhantes aos que consideramos quando negociamos altos / baixos do período anterior.
Esses níveis também são ótimos quando o preço sobe / desce do período anterior de baixa / alta, já que a abertura / fechamento geralmente será usada como ponto de apoio, pois o preço continua a subir / descer.
A anatomia da ação do preço ao abrir / fechar.
Quando o preço se move ineficientemente, começando aproximadamente na abertura / fechamento, as chances de o preço retornar a esses níveis para se equilibrar antes de continuar, são altas. É nesse momento que é importante observar atentamente a anatomia da ação do preço nesses níveis ou em torno deles, antes de percorrê-los.
A captura de tela a seguir ilustra esse conceito lindamente:
A direção da tendência dominante.
Em muitos casos, contrariamente à negociação do período anterior alto / baixo, negocio esses níveis na direção da tendência dominante. Para negociação intraday, eu vou procurar por altas mais altas e baixas mais altas para comprar nesses níveis, ou baixar os altos e baixos para vender nelas. Novamente, é importante esperar até que o preço expresse um viés direcional antes de decidir se deve ou não receber a entrada.
Eu me sinto mais confiante em levar esses negócios do início da Ásia ao início de Londres. Esses níveis são úteis para considerar durante a abertura de Londres, já que o viés direcional diário é frequentemente estabelecido nesse período durante o dia. Para entradas de sessão asiáticas, procurarei um movimento de preços eficiente para baixo / para cima a partir do anterior / superior do dia anterior e através de um destes níveis, e vender / comprar a estes níveis no novo teste.
Algo para lembrar ao procurar essas entradas é o momento. Por exemplo, se o preço está subindo do dia anterior e se movendo para o dia anterior, dê uma olhada no MACD e certifique-se de que não há sinais de divergência. pode muito bem passar através do abrir / fechar e no novo teste, percorrer e até o ponto baixo para um novo teste antes de subir.
Aqui está um exemplo disso:
Comece por redefinir o indicador para suas configurações padrão:
Selecione o gráfico ativo Pressione o atalho Ctrl + I Selecione Pipnotic Price Action Pro Pressione o botão Editar Pressione o botão Reset.
EnablePreviousYearHighLow: True EnablePreviousYearFibs: True AtivarPreviousMonthHighLow: True AtivarPreviousMonthOpenFechar: True AtivarPreviousWeekHighLow: True AtivarPreviousWeekOpenFechar: True AtivarPreviousDayHighLow: True AtivarPreviousDayOpenFechar: True AtivarMonthlyPivots: True AtivarWeeklyPivots: True EnableDailyPivots: True.
Embora eu tenha a tendência de usar dois ou três gráficos, desenhar todos os principais níveis de suporte e resistência em um gráfico pode ser útil, já que todos os níveis considerados estão no mesmo gráfico. Digo isso porque recentemente ignorei um nível em um período de tempo mais alto que não era visível em meu gráfico horário, o que me custou o negócio.
Boletim de Notícias.
Oferta e procura.
Nos últimos anos, descobri que a melhor maneira de melhorar a qualidade do Pipnics & # 8217; O software de negociação discricionária era criar um operador algorítmico que usasse os sinais fornecidos pelas ferramentas para colocar negócios, pelo menos assim seria possível quantificar a validade dos sinais. Isso eu [& hellip;]
Você está interessado em aprender como negociar a oferta e a demanda? Talvez você tenha tentado fazê-lo por algum tempo, mas encontrar-se escolhendo áreas de oferta e demanda, que não são respeitadas? Eu sei como isso se sente, como também aconteceu comigo muitas vezes. Neste artigo teremos [& hellip;]
Em 2010, comecei a desenvolver a ferramenta Pipnotic Price Action Pro (PAP) para ajudar a identificar áreas sensíveis a preço como oferta e demanda e muito mais. O software evoluiu para a ferramenta de oferta e demanda da Pipnotic, que se concentra exclusivamente na oferta e demanda, e é uma ferramenta extremamente poderosa que faz um tremendo trabalho de [& hellip;]
Início da ação de preço e comerciante de força de moeda.
Fé é acreditar naquilo que você só pode ver com o olho da mente. Sua recompensa dessa fé é ver a mesma coisa a olho nu.

Abrir alta baixa fechar indicador Download.
Open High Low Close Indicator exibe o preço em aberto, preço alto, preço baixo, preço de fechamento da barra que especificou.
Download Abrir Alto Baixo Fechar Indicador:
Relacionados: Vela Abrir Fechar Alta Baixa Mudanças Indciator Baixar Vela Abrir Fechar Alta Baixa Mudanças Indciator pode mostrar as últimas 5 velas & # 8217; alcance aberto-próximo e alto-baixo. Download Vela Abrir Fechar Alta Baixa Modificações Indciator. Open Close Bar Indicador de preços Download Abrir Fechar Bar Indicador de preços exibe o preço da vela atual, o preço da vela anterior eo tamanho do gap pip entre as 2 velas. Faça o Download do Indicador de Preços do Open Close Bar. Abrir Fechar Indicador de Diferença de Preço Download Abrir Fechar Indicador de Diferença de Preço é um indicador de histograma que plota uma barra quando a nova vela se abre mais alta do que as velas anteriores próximas e vis-versa. Download Abrir Fechar Indicador de Diferença de Preço. Abrir Fechar Indicador de Alertas Baixar Abrir Fechar Alertas O indicador alertará quando os pedidos abrirem e fecharem. A informação de alertas inclui: take pips de lucro, stop pips de perda, preço de abertura, preço de fechamento, tempo de negociação. Os alertas incluem alertas popup, alertas por email, alertas de notificação por push. High Low Close Barras Indicador Baixar High Low Close Barras Indicador mostra velas altas, baixas e fechadas, sem abertura. Download do Indicador de Barras de Alta Baixa. Alta Baixa Fechar Indicador do Dia Anterior Download Alta Baixa Fechar Dia Anterior O indicador indica o preço alto do dia anterior, o preço baixo e o preço de fechamento. Download do indicador de baixo dia anterior de alta baixa. Diariamente Alto Baixo Fechar Indicador Download Diariamente Alto Baixo O indicador Fechar desenha linhas para o dia anterior alto, baixo e próximo. Faça o download do indicador Daily High Low Close. Fechar Indicador High Low Pips Download Fechar Indicador High Low Pips mostra os picos da barra de perto de alta no topo e perto de baixo na parte inferior. Download Fechar Indicador High Low Pips. Indicador de Barras Abertas Grosso Download Download Barras de Fecho Grosso Indicador mostra preço aberto, fecha linhas grandes e mostra barras de velas grandes. Download do Indicador de Barras Abertas Grosso. Fechar todos os pedidos em aberto Definir o download do EA Fechar todos os pedidos em aberto O EA fecha todos os pedidos em aberto em um horário específico. Estes podem ser definidos: hora, símbolo da moeda, conta, derrapagem. Download Fechar Todas as Ordens Abertas Defina EA.

Abrir alta baixa fechar.
"Entender as condições de preços altos, baixos e fechar por um período de tempo pode fazer você entender o que está acontecendo no mercado de câmbio"
em aprender a seção 3 do forex nós tentaremos reconhecer alguns dos termos de uma carta do forex isto é aberto, alto, baixo e próximo.
Você deve saber que na negociação forex conhecidos 3 tipos de gráficos ou gráficos para análise são gráficos de linhas, gráficos de barras e gráficos de velas. Dos três tipos de gráficos, respectivamente, fornecem dados para análise pelo comerciante, para que os operadores possam tomar decisões a partir dos dados fornecidos pela tabela. Os dados fornecidos pela tabela, é.
Alta O registro para o preço mais alto na abertura (aberto) no final (fechamento) de um período de tempo (exemplo: a tabela de períodos / período de tempo 5 minutos e, em seguida, o preço mais alto que ocorreu durante os 5 minutos foi um preço alto)
baixo Registro de preço mais baixo na abertura (aberto) no final (fechamento). (Exemplo: no gráfico / período de calendário diário, o menor preço que ocorreu durante o dia, é um preço baixo)
Preço de abertura do período aberto. (Exemplo: a tabela de período / período de tempo 5 minutos, o preço começa a um preço de 2.0000, em seguida, o preço aberto no intervalo de 5 minutos, é 2.0000.)
Fechar O período durante o fechamento. (Exemplo: o período de gráfico / atraso de 5 minutos no exemplo acima termina com o preço de 2.0050, em seguida, o preço próximo da ordem de 5 minutos é 2.0050.)
Se derramou em um candelabro, então a posição do Aberto, Alto, Baixo e fechar assim:
Conhecendo as partes de um gráfico especificamente tabelas e barras de gráficos de velas, esperamos que você possa usar os dados de cada uma das seções para ser usado como um componente na decisão de comprar ou vender.
os seguintes materiais didáticos de forex são uma ordem de mercado.

Комментариев нет:

Отправить комментарий